terça-feira, 29 de março de 2011

Difícil? Eu?

Puxa!!! Como é difícil saber que as pessoas te consideram DIFÍCIL... Acho isso tudo um saco! Mais difícil, ainda, é já ter subido alguns degraus na minha escala de evolução pessoal e, mesmo assim, continuar sendo considerada difícil... São os ecos do meu passado (difícil)? Meus rótulos estão tão colados em mim que viraram tatuagem? Eu sei, eu sei... Sem autopiedade! Fiz escolhas que me conduziram a esta situação e não vou desanimar. Sou guerreira e senhora do meu destino e, rumo aos meus QUARENTA, decidi ser uma pessoa melhor e viver em paz comigo e com o mundo. Bah! Minha cabeça tá um emaranhado de sentimentos. Parece que tudo que eu fiz, e disse, fica desfilando desdenhadamente (essa palavra existe?) na passarela dos meus pensamentos como se eu estivesse dizendo pra mim mesma: "Viu só? Você quis fazer/dizer isso? Agora agüenta. Eu bem que avisei..." Mas penso que isso tudo faz parte do meu precesso de humanização. Sinto que não estou mais em conflito interno e os reflexos disso são bem nítidos. Tenho conhecido tantas pessoas e estas - eu sinto - sentem-se bem quando estão comigo. Sou lembrada, e convidada, para vários eventos. Me sinto querida!!! É como se eu estivesse nascendo de novo só que com consciência. É um sentimento tão bom. Sei que tenho muito que evoluir, mas estou muito feliz com meus progressos. Não sou mais tão URGENTE. Me sinto tranqüila, serena... E tenho, sim, encarado a vida com mais leveza e alegria e sou grata, muito grata, pela vida que tenho e pelas pessoas que me acompanham nessa existência. Vida, lá vou eu...

Nenhum comentário: